quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Se houvesse razão para o sentimento, não seria sentimento.
Se houvesse razão para ter esperança, não seria esperança.
Poderia haver razão para todas as coisas, talvez até haja, mas para todas
há um motivo.
Motivo pelo qual, eu escrevo, amo, espero e posso ter a eternidade!
 
 
*Cantando incansavelmente um jingle de propaganda de loja de seminovos de auto: "Você precisa de alguém que te dê segurança, se não você dança, dança, dança, dançaaa!" ♪   =D

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Sabendo sem saber Esperando sei lá o quê Coração aflito e alegre ao mesmo tempo Unhas vermelhas Orações fervorosas e sinceras Torcida mais que especial Meias da Barbie Família reunida Turbilhão de decisões Nova certeza se inicia. Sentimentos ultrajantes e cíclicos, Posso ir mais além... E sei onde posso chegar!! (E como quero chegar)

*25/07/2009 - Quase desisti de publicar!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Saber do que não se sabe
Esperar sabe-se lá o quê
Sobrepujar as vontades
Esperar pelo amanhecer
Quase tantas coisas,
Mas quase nada concreto
Ser o que não gostaria
Quando se gostaria fazer direito
Pensar que é o problema
Ou que tem o problema
Tentar achar solução pra tudo
E só viver nesse dilema.
Ai, Deus! Nada sou, ou posso ser
Pecisando saber, conhecer...
Viver!!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Junho!

Forró é a música de fundo.
Coloridas são as bandeirinhas que enfeitam antes do céu.
Cheiro de milho e terra molhada exala-se por aí.
Coração palpita tão matuto... Tão alegre.
Tudo isto lavado a muita chuva.
Regado a milhões de sorrisos.
Movimentado pelo ritmo da quadrilha matuta!
Poucas conversas pertinho do ouvido, pra não perder o ritmo.
Época de não preocupação com o mundo da moda,
Tempo de comer milho e tudo que derive dele,
De vestir-se de alegrias, sorrisos,
Dançar forró, mesmo quando não se sabe,
Se renovar, ter esperanças e ser feliz!

Ela! [Parte I]

Ela que acha que não sonha ou não acredita no que sonha!
Que sempre foi a “bonitinha” e se acabava de ver filmes de comédia-romântica [e jurava que era a mocinha que encontrava o príncipe encantado].
Ela sempre cheia de esperanças em Deus, nas pessoas, sentimentos, coisas...
Que dança, dança, tenta, tenta... Melhora daqui e Dalí... Ou piora!
Vive achando que vai pintar o mundo e pintar de flor.
Ela ama... Ama tanto que nesses dias morre do coração.
Ela que sempre acha que é sua vez e, nunca é, mas um dia há de ser e ela sabe que sim! Enquanto isso, sorrisos ela espalha por aí!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pretérito.

Foi a conquista mais saborosa.
A bobice mais sensata.
A viagem rápida que mais perdurou.
O incerto mais certo.
A eternidade mais curta.
Os melhores beijos e abraços.
O ausente mais próximo.
A proteção mais desprotegida.
O desejo mais sentido e autonegado.
O conjunto de movimentos e cheiros mais lembrados.
O "não" mais complicado.
As maiores conversas em pouquíssimas palavras.
O real mais duvidoso.
O pouco que fez [faz] falta.
A maior verdade para o bombeador sanguíneo.
Foi! [In]FELIZMENTE não é mais!

terça-feira, 14 de abril de 2009

Errada?!

Estaria errada se não desejasse (mais que tudo) a eternidade. Estaria errada se quisesse me contentar com uma vida medíocre. Estaria errada se não me apegasse a perfeição. Estaria errada se não tivesse esperança. Estaria errada se não desejasse tê-lo ao meu lado mesmo quando já tens companhia (e pareces amar esta companhia). Errei quando deixei que escapásseis por entre meus dedos.
Estaria errada se desistisse [agora] do sol!