quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hoje pela manhã eu ouvi durante quase uma hora "Como nossos pais" de Ellis Regina, fiquei pensando nos que me antecederam, tive pesquisando estes dias e vi um homem, patriarca da minha família aqui no estado e vendo algumas características suas dos anos de mil setecentos e lá vai bolinhas, é como se estivesse me vendo, ou meus tios e primos... Não tem como fugir, estamos presos a laços, tradições, genes, amor... Tanta coisa... Fico ouvindo histórias dos meus pais, meus avós, e quando quero me perder, achar que sou diferente, caio na real, eu sou produto deles, apenas uma versão mais moderna e melhorada. Num tem pr'onde correr, eles eram como eu, talvez melhores, nem sei, só sei que quando descubro e procuro, aprendo amá-los cada vez mais e sou grata por ser quem sou... Acredito que a vida é uma roda gigante... (Tô com preguiça de explicar, portanto entendam!) Ando seguindo seus passos... E gosto disso! Mas são tantas coisas na cabeça, viajo demais em meus pensamentos. Acho que estou prestes a explodir de tanto amor que emana de mim! Quem tiver peto de mim hoje, ganha abraço e beijo (na bochecha, é claro) acho que falta pouco pras coisas se ajeitarem... Hoje eu amo tudo e todos =] Mais ainda meus pais e os que os antecederam!!! Muito obrigada por terem me ajudado a ser quem sou hoje! P.S. Novo amiguinho hoje... Rubian, super gente fina! Verde, minha cor preferida e pra demonstrar minha esperança =]

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha só...hoje temos o evangelho em nossas vidas, e muitos dos nossos antepassados não conheceram tal bênção, creio que isso já seja suficiente pra mudar muita coisa entre nossas personalidades. Mas, saiba que tem gente verde de esperança do lado de cá, por gostar tanto e tanto de tu assim mesmo do jeitinho que és!

E onde eu estava nesse dia que não ganhei um abraço hein?!

Rubian Calixto disse...

-
olhaaaa, tem meu nome no seu blog.
=]
hehe, sempre estarei por aqui,sempre.