sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Já me embalou criancices, paixões, glórias e desgraças.
Me encanta suas notas, composições, ritmos.
Já o reneguei por um tempo, mas num se pode renegar as origens, neh?!

Meu primeiro ritmo favorito e, certamente, da minha posteridade.
Consegue me animar nas piores horas, e me ajudar a chorar também.
Me faz mais feminina e me encanta o corpo todo.

"Tomadinha pelo samba louca pra sambar" (♫)


*Atualmente os favoritos são os cantados por Roberta Sá, Maria Rita, Vanessa da Mata, Mart'nália, Gonzaguinha, elis Regina, Noel Rosa, e os mais tantos que passaria horas a escrever... =)

2 comentários:

x disse...

Eita, com certeza, MPB tem esse poder de contagiar, modifica e transforma nosso entendimento, estimula sentimentos nobres, viva à MPB e àqueles que degustam boa qualidade de música!!!

x disse...

Como já fora dito:
"ELA É BAMBA, ELA É BAMBA, ELA É BAMBAA..."
É a felicidade em pessoa!