terça-feira, 23 de novembro de 2010

Evolução (?)



Eu ainda tenho um (tênis) All Star colorido e sujo
Ainda pinto minhas unhas de vermelho
Cultivo velhos amigos e AMO fazer novos e inspirados
Mesmo sabendo que preciso, ainda odeio acordar pela manhã

Ainda prefiro cuscuz com ovos e suco de laranja a lasanha
Ainda uso a mesma bolsinha de lápis e o mesmo número de grafite pra lapiseira

Meu Deus e minha família são minhas prioridades
Ainda quero sempre mais cachorros (isso por que tenho três) 
E estar sempre junto de crianças

Sei que sou uma filha de um Pai Celestial que me ama incondicionalmente
Mas talvez eu não seja mais eu.

Um comentário:

Camila Dantas disse...

Também percebi que mudei em coisinhas que achei que nem dariam em nada e apesar de ter as mesmas ideias e desejos e amigos, minha visão agora é outra!!!