quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



Decidiu não querer, mas ainda quer
Se sonha com beijos e abraços
Se quer perto e longe
Se quer, mas não quer querer

Estaria tão longe ou tão perto 
De que maneira se faz alí
Se quer amar, não sofrer
Se quis outrora um sentimento, realidade

Se abandona os sonhos por maldade?
Diz-se que não. Por pura realidade!
E lhe falta tanto... No infinitivo mesmo, primeiras, segundas e terceiras conjugações
amar, querer, sentir

Se tem, não tem
Se é não está
Ou é ou não, venha e lhe seja verdade!

2 comentários:

Mik, disse...

Oi, Mayhara! Eu acho que talvez vc já tenha ouvido falar de mim, mas nunca tivemos a oportunidade nem de conversar. Jessica, nossa amiga em comum, me ligou só para perguntar se eu tinha visto o post que vc fez para ela no seu blog, acredita? hahaha Eu acho que é esse, né? Essa citação do Élder Holland é mesmo maravilhosa e é bem a cara dela, ela não só 'prega' isso, ela é isso, ela é assim. Me lembro que uma vez, faz muito tempo, ela nem te conhecia bem, ela me falou sobre o seu blog e disse que adorava o que vc escrevia. Como eu sou amante da palavra escrita, vou até colocar o link do seu blog no meu, posso? Esse espacinho aqui é muito bom! ^^

Beijos!

May Freitas disse...

Owww Mikaelle...
Jessiquinha é realmente um amor, neh??

Obrigada pelos elogios, mas eu realmente acho que não sei escrever... ÀS vezes misturo tudo o que sinto de uma vez e escrevo!
E claro que pode colocar o link sim, às ordens!

Brigadinha mesmo, viu??

Beijos! =)