sexta-feira, 23 de maio de 2008

Hoje =]

"Indecisão: é quando você sabe muito bem o que quer, mas acha que deveria querer outra coisa."
Lí isso no profile do orkut de Pollyana... Daí, furtei... Achei bem apropriado pra me definir hoje!

terça-feira, 13 de maio de 2008

Me pergunto: onde foi parar minha razão?
Têm acontecido coisas estes dias que nem eu mesma me entendo! E como sou muito racional, estou me estranhando, nessa minha fase muito "menininha" sentimental! Mas achoq eu tem me feito bem, só não se pode esquecer a racionalidade, né? Se não tudo fica sem propósito! =]

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Previsão do Tempo

O tempo aqui em Natal anda meio doido, hora chove que parece um dilúvio, hora o sol castiga. É uma complicação que está fazendo um monte de gente adoecer =/
Acredito que não só no meu exterior acontecem essas variações climáticas... Meus dias têm sido de chuva, sol, tempestades, dias lindos e agradáveis, uma confusão só! (Será que é por causa do Efeito Estufa? Ai Jesus!) Enfim, vida boa aperriada, o povo costuma dizer, mas num acho não viu? Eu gosto é da calmaria, do balanço das ondas, da brisa leve e presente no meu rosto e ser feliz!
Embora reconheça ser uma "Metamorfose Ambulante", tem acontecido umas coisas estranhas comigo estes dias! Nem sei se é bom ou ruim!tenho escrito, falado, me impondo, vivendo... Novas pessoas, novas coisas, sensações, humor. Pelas caridade, o que está acontecendo comigo?! Mas uma coisa eu sei, tenho buscado ser melhor... Em tudo, fazer o meu melhor e melhorar o mundo dos que convivem comigo. (Será que estou doente pelas mudanças climáticas?! Dentro de mim, como fora?! Ai Jesus, pirando!) Bom, minhas teorias não importam! Ou importam?
As coisas estão acontecendo tão rápido que mal estão dando pra ser notadas a olho nu, ou estão? Os dias foram preenchidos assim: trabalho, estudar, festa infantil, compras, gincana beneficente (que por sinal, meu grupo ganhou), rever gente, conhecer novas e novas sensações, brigas, discussões... Tanta coisa... Pode caber tanto assim em alguém?
Camila e Airam me falaram algumas coisas que tenho pensado, mainha e painho também, Janete (gente, amo vocês, mesmo sabendo que nem vêm aqui ler isso =]). Tenho lido palavras inspiradoras que estão me ajudando a estar mais perto de Deus e a ser melhor...
Meu mapa do tesouro: "Aprendam com o passado. Preparem-se para o futuro. Vivam o presente." (Thomas S. Monson) Meu tesouro é a felicidade, os dias não estão sendo fáceis, acredito que pra ninguém... Mas tenho buscado fazer o meu melhor, pro meu Pai Celestial, Pra meus pais terrenos e pros outros que amo!
Ah! preciso de carinho...(Coisa mais cliché! Mas é verdade!)
Tenho tanto mais a escrever, mas morro de preguiça! he he

segunda-feira, 28 de abril de 2008

"Lute sempre pelo bem, deixe sua luz brilhar, defenda a honra e a verdade com valor. A verdade te libertará e a vitória alcançarás e tudo o que é mal perderá o poder. Faze o bem!"

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Hoje pela manhã eu ouvi durante quase uma hora "Como nossos pais" de Ellis Regina, fiquei pensando nos que me antecederam, tive pesquisando estes dias e vi um homem, patriarca da minha família aqui no estado e vendo algumas características suas dos anos de mil setecentos e lá vai bolinhas, é como se estivesse me vendo, ou meus tios e primos... Não tem como fugir, estamos presos a laços, tradições, genes, amor... Tanta coisa... Fico ouvindo histórias dos meus pais, meus avós, e quando quero me perder, achar que sou diferente, caio na real, eu sou produto deles, apenas uma versão mais moderna e melhorada. Num tem pr'onde correr, eles eram como eu, talvez melhores, nem sei, só sei que quando descubro e procuro, aprendo amá-los cada vez mais e sou grata por ser quem sou... Acredito que a vida é uma roda gigante... (Tô com preguiça de explicar, portanto entendam!) Ando seguindo seus passos... E gosto disso! Mas são tantas coisas na cabeça, viajo demais em meus pensamentos. Acho que estou prestes a explodir de tanto amor que emana de mim! Quem tiver peto de mim hoje, ganha abraço e beijo (na bochecha, é claro) acho que falta pouco pras coisas se ajeitarem... Hoje eu amo tudo e todos =] Mais ainda meus pais e os que os antecederam!!! Muito obrigada por terem me ajudado a ser quem sou hoje! P.S. Novo amiguinho hoje... Rubian, super gente fina! Verde, minha cor preferida e pra demonstrar minha esperança =]

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu, por Nando Reis:

Dentro do mesmo time

Nando Reis

Entra pela porta da frente Mas pula para o banco de trás Abre a janela contente Pra ver o sol fervendo no ar E depois que o olhou Fica sem falar Escolhe o esmalte meticulosamente Por ver razões na cor, que irão se explicar Pra tudo funcionar simplesmente Como gesto espontâneo, invulgar E depois da cor O que virá? Se o mundo combinar felicidade e tristeza Dentro do mesmo time Lugar que não se vá É o que há pra duvidar Se é só isso que existe Vai confirmar o olho que olhou Ou esperar o sonho Que ninguém sonhou Onde você quer chegar Espalha graça ao pleno presente E mesmo ausente é doce sua falta Espelho é o mar, o lago, meus dentes Com um beijo posso ver sua alma E depois que eu vou Não vou voltar. Enorme o seu lugar, quase o vento Mas é dentro de mim mesmo que cabe Não há vogais a mais no silêncio Que morre se faltar a palavra E depois falou: - preciso mais!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje - 14 de Fevereiro de 2008

Há dias em que acordo assim, pensando no que fiz, no que deixei de fazer, no que quero fazer, no que posso fazer, no que não posso fazer, minha vida chega, por um instante, não ter sentido... Há algum tempo decidi sentir mais ao invés de apenas pensar e calcular, puro raciocínio, mas acho que isso não me fez bem, hoje, só queria desistir de algumas coisas e estar com algumas pessoas que amo, fazer com que todos pudessem me ver como eu realmente sou, não como querem que eu seja...
E essa música...

Túnel do Tempo - Frejat

Nosso encontro aconteceu como eu imaginava Você não me reconheceu, mas fingiu que não era nada Eu sei que alguma coisa minha, em você ficou guardada Como num filme mudo antes da invenção das palavras Afinei os meus ouvidos pra escutar suas chamadas Sinais do corpo eu sei ler nas nossas conversas demoradas Mas há dias em que nada faz sentido E o sinais que me ligam ao mundo se desligam Eu sei que uma rede invisível irá me salvar O impossível me espera do lado de lá Eu salto pro alto eu vou em frente De volta pro presente Sozinho no escuro nesse túnel do tempo Sigo o sinal que me liga à corrente dos sentimentos Onde se encontra a chave que me devolverá O sentido das palavras ou uma imagem familiar Mas há dias em que nada faz sentido E os sinais que me ligam ao mundo se desligam