quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Raizes.

Eu sou da Cidade do Sol, nordeste brasileiro
Praia céu, azul, curto reggae o ano inteiro
Tomando [água de côco] com uma banda de cajú
Curtindo um pôr-do-sol nas dunas em Genipabú
A noite um forrózinho pé-de-serra pra animar
Tradição nordestina, cultura potiguar
Redinha, Ponta Negra tanto faz eu tô em casa
Sempre curtindo reggae, surf e camarão na brasa
Milhões de estrelas a brilhar
Contemplando a lua cheia
Na beira da praia de frente pro mar
Ouvindo o canto da sereia
[...]
O brilho do mar reflete a luz dos olhos teus
Eu quero ficar, pra nunca mais dizer adeus
Eu lavo minha alma por amor a você
Eu faço com orgulho tudo isso porquê... ♪ ♪
(Rastafeeling - Cidade do Sol)

Um comentário:

Pedro Paulo disse...

Bem,Mayhara: obra prima do nordeste brasileiro, escreve simples pensamentos cujo poder consegue atrair até as mentes mais ocupadas, expositiva, atraente, meiga e bonita, com tantas outras qualidades que não dá pra ver seus defeitos. Parabéns pela habilidade que é tão admirada pelas mentes mais brilhantes, a arte de escrever. Parabéns por esse maravilhoso e dotado talento!