segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bye, bye old year!



Em 2009:
  • Comecei o ano sozinha, com raiva e com fome;
  • Conheci um príncipe encantado, que não foi o meu;
  • Tive uns dos melhores quatro dias da minha vida;
  • Chorei pra caramba ao telefone com amigas;
  • Escrevi mais poesias do que o esperado pra uma vida;
  • Consegui um estágio perfeito;
  • Fiz amigos maravilhosos, fortaleci a amizade com outros;
  • Me encantei em meio a festejos juninos, e me desencantei também;
  • Descobri que numa padaria perto da minha casa vende uns paezinhos de queijo que são uma djilícia e bem baratinhos;
  • Engordei todos os quilos que perdi para o carnaval;
  • Participei ativamente no Instituto [o que me fez um bem imenarrável];
  • Apredi a brigar [principalmente no trânsito, e olha que eu nem dirijo];
  • Comprei presente do dia dos namorados pros meus pais;
  • Gastei todo o meu dinheiro com minha festa de formatura; 
  • Estudei sobre governo eletrônico;
  • Completei 21 anos de vida nesta Terra;
  • Aprendi a cuidar mais do meu cabelo [na verdade, virei projeto de 'perua', até por quê não tenho dinheiro pra isso];
  • Meu time caiu pra terceira divisão [o maior sofrimento de todos];
  • Apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso de jeans lavado, all star colorido e sujo e camiseta do crédito fundiário;
  • Meu pai tah cada vez mais liso [tomara que ele não leia isso! kkk] e passou no vestibular da UFRN pra física [quando ele já estuda matemática];
  • Tive de escolher entre dois bons trabalhos;
  • Apesar de concluir a faculdade de Adm e Sist. de Info.,  fiz vest novamente pra UFRN de Gestão de Políticas Públicas [acho que eu passo];
  • Pensei e planejei me mudar sozinha pro norte brasileiro, pensei em abrir uma franquia também;
  • Mal tive tempo de curtir minha praia;
  • Minha tia se batizou na Igreja[!];
  • Menti pra alguns rapazes, gostaria de ter casado com outros [deixaria até de trabalhar se fosse o caso por eles];
  • O melhor de tudo é que passei a ter uma melhor compreensão da Expiação do meu Salvador Jesus Cristo, que me ensinou a amar, percebi que necesitava fazer metas e mudanças benéficas em minha vida, decidi conhecê-lo, me tornar uma pessoa melhor, buscar a felicidade eterna e ser digna de estar na presença de Deus.
E que em 2010, eu possa crescer mais, muito mais. Que as pessoas que eu amo conheçam a Deus como nosso Pai Eterno e Seu filho Jesus Cristo como o Salvador da humanidade. Que o evangelho possa se fortalecer e chegar cada vez mais a todas as pessoas da Terra, que eu possa poder participar da edificação do Reino de Deus na Terra.

Sei que é possível alcançar o impossível, é possível ser feliz agora e por toda a eternidade!
Que em 2010 eu possa aprender sem ter que errar, que possa amar mais, viver mais!

Felicidade eterna e amor é o que posso desejar.

=)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Se escolher o mais difícil pode nos deixar dilacerada, triste, sem ânimo, vontade, mas nos trará a melhor recompensa....
Eu ainda quero o mais difícil, o menos percorrido, o menos ansiado [por não ser popular].
Espinhos haverão, mas será mais bela a  recompensa. O sol ilumiará com mais vontade.
E eu não tenho medo de perder para poder ganhar.
É natural querer ser feliz, mas não quero a naturalidade da felicidade carnavalesca.
Quero a beleza não sentida e por ela lutarei.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Já me embalou criancices, paixões, glórias e desgraças.
Me encanta suas notas, composições, ritmos.
Já o reneguei por um tempo, mas num se pode renegar as origens, neh?!

Meu primeiro ritmo favorito e, certamente, da minha posteridade.
Consegue me animar nas piores horas, e me ajudar a chorar também.
Me faz mais feminina e me encanta o corpo todo.

"Tomadinha pelo samba louca pra sambar" (♫)


*Atualmente os favoritos são os cantados por Roberta Sá, Maria Rita, Vanessa da Mata, Mart'nália, Gonzaguinha, elis Regina, Noel Rosa, e os mais tantos que passaria horas a escrever... =)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meme!



Oi gente querida!

Gostaria de informá-los que a partir de ontem comecei a usar o meu Meme das contas Yahoo. Desde já, fiquem a vontade para fazerem suas contas e acessar/seguir/comentar a minha!
Beijoutros'


terça-feira, 13 de outubro de 2009




"A sabedoria é demonstrada por suas ações."

[Mateus 11:19]
 
* Por mais que a gente tente, nem sempre as pessoas nos entendem. Mesmo assim, ainda não é meu tempo de desistir do que é certo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Eu sei o que escolher. Eu sei o que fazer. O problema é o impacto que essas decisões causarão, a culpa a que me acometo. Não quero ser melhor por isso, nem mesmo ser reconhecida, só quero fazer direito, sem me arrepender tempos depois. É fácil escolher o óbvio, mas a eternidade não é óbvia. Queria ser a que te daria beijos sem fim, sua esperança de exaltação, mas não consigo. Só consigo sentir, me culpar e tentar ser melhor. Se é um erro não conseguir, ou querer, me apaixonar eu não sei. Mas eu sei amar, isso é importante. Só sei que existe propósito para todas as coisas. E é esse propósito que eu busco desenfreadamente. Eu escolhi fazer o certo!


Cabide - Mart' nália  =DD

terça-feira, 6 de outubro de 2009



"É possível alcançarmos o impossível, é possível alcançar a vida eterna, é possível sermos felizes agora e para toda a eternidade."
(Élder Jorge Zebulloc)