quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Eu sei o que escolher. Eu sei o que fazer. O problema é o impacto que essas decisões causarão, a culpa a que me acometo. Não quero ser melhor por isso, nem mesmo ser reconhecida, só quero fazer direito, sem me arrepender tempos depois. É fácil escolher o óbvio, mas a eternidade não é óbvia. Queria ser a que te daria beijos sem fim, sua esperança de exaltação, mas não consigo. Só consigo sentir, me culpar e tentar ser melhor. Se é um erro não conseguir, ou querer, me apaixonar eu não sei. Mas eu sei amar, isso é importante. Só sei que existe propósito para todas as coisas. E é esse propósito que eu busco desenfreadamente. Eu escolhi fazer o certo!


Cabide - Mart' nália  =DD

2 comentários:

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.