sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Felicidade!



Olhei fixamente pra essa foto por um bom tempo... Vi felicidade, alegria, amor, amizade companheirismo, ETERNIDADE!


Somos os melhores, meus amigos, desde sempre, somos os melhores... que a exaltação seja nosso foco!

*Foto: Casamento de Evinha (22/10/2010)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bye, bye old year!



Em 2009:
  • Comecei o ano sozinha, com raiva e com fome;
  • Conheci um príncipe encantado, que não foi o meu;
  • Tive uns dos melhores quatro dias da minha vida;
  • Chorei pra caramba ao telefone com amigas;
  • Escrevi mais poesias do que o esperado pra uma vida;
  • Consegui um estágio perfeito;
  • Fiz amigos maravilhosos, fortaleci a amizade com outros;
  • Me encantei em meio a festejos juninos, e me desencantei também;
  • Descobri que numa padaria perto da minha casa vende uns paezinhos de queijo que são uma djilícia e bem baratinhos;
  • Engordei todos os quilos que perdi para o carnaval;
  • Participei ativamente no Instituto [o que me fez um bem imenarrável];
  • Apredi a brigar [principalmente no trânsito, e olha que eu nem dirijo];
  • Comprei presente do dia dos namorados pros meus pais;
  • Gastei todo o meu dinheiro com minha festa de formatura; 
  • Estudei sobre governo eletrônico;
  • Completei 21 anos de vida nesta Terra;
  • Aprendi a cuidar mais do meu cabelo [na verdade, virei projeto de 'perua', até por quê não tenho dinheiro pra isso];
  • Meu time caiu pra terceira divisão [o maior sofrimento de todos];
  • Apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso de jeans lavado, all star colorido e sujo e camiseta do crédito fundiário;
  • Meu pai tah cada vez mais liso [tomara que ele não leia isso! kkk] e passou no vestibular da UFRN pra física [quando ele já estuda matemática];
  • Tive de escolher entre dois bons trabalhos;
  • Apesar de concluir a faculdade de Adm e Sist. de Info.,  fiz vest novamente pra UFRN de Gestão de Políticas Públicas [acho que eu passo];
  • Pensei e planejei me mudar sozinha pro norte brasileiro, pensei em abrir uma franquia também;
  • Mal tive tempo de curtir minha praia;
  • Minha tia se batizou na Igreja[!];
  • Menti pra alguns rapazes, gostaria de ter casado com outros [deixaria até de trabalhar se fosse o caso por eles];
  • O melhor de tudo é que passei a ter uma melhor compreensão da Expiação do meu Salvador Jesus Cristo, que me ensinou a amar, percebi que necesitava fazer metas e mudanças benéficas em minha vida, decidi conhecê-lo, me tornar uma pessoa melhor, buscar a felicidade eterna e ser digna de estar na presença de Deus.
E que em 2010, eu possa crescer mais, muito mais. Que as pessoas que eu amo conheçam a Deus como nosso Pai Eterno e Seu filho Jesus Cristo como o Salvador da humanidade. Que o evangelho possa se fortalecer e chegar cada vez mais a todas as pessoas da Terra, que eu possa poder participar da edificação do Reino de Deus na Terra.

Sei que é possível alcançar o impossível, é possível ser feliz agora e por toda a eternidade!
Que em 2010 eu possa aprender sem ter que errar, que possa amar mais, viver mais!

Felicidade eterna e amor é o que posso desejar.

=)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Se escolher o mais difícil pode nos deixar dilacerada, triste, sem ânimo, vontade, mas nos trará a melhor recompensa....
Eu ainda quero o mais difícil, o menos percorrido, o menos ansiado [por não ser popular].
Espinhos haverão, mas será mais bela a  recompensa. O sol ilumiará com mais vontade.
E eu não tenho medo de perder para poder ganhar.
É natural querer ser feliz, mas não quero a naturalidade da felicidade carnavalesca.
Quero a beleza não sentida e por ela lutarei.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Já me embalou criancices, paixões, glórias e desgraças.
Me encanta suas notas, composições, ritmos.
Já o reneguei por um tempo, mas num se pode renegar as origens, neh?!

Meu primeiro ritmo favorito e, certamente, da minha posteridade.
Consegue me animar nas piores horas, e me ajudar a chorar também.
Me faz mais feminina e me encanta o corpo todo.

"Tomadinha pelo samba louca pra sambar" (♫)


*Atualmente os favoritos são os cantados por Roberta Sá, Maria Rita, Vanessa da Mata, Mart'nália, Gonzaguinha, elis Regina, Noel Rosa, e os mais tantos que passaria horas a escrever... =)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meme!



Oi gente querida!

Gostaria de informá-los que a partir de ontem comecei a usar o meu Meme das contas Yahoo. Desde já, fiquem a vontade para fazerem suas contas e acessar/seguir/comentar a minha!
Beijoutros'


terça-feira, 13 de outubro de 2009




"A sabedoria é demonstrada por suas ações."

[Mateus 11:19]
 
* Por mais que a gente tente, nem sempre as pessoas nos entendem. Mesmo assim, ainda não é meu tempo de desistir do que é certo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Eu sei o que escolher. Eu sei o que fazer. O problema é o impacto que essas decisões causarão, a culpa a que me acometo. Não quero ser melhor por isso, nem mesmo ser reconhecida, só quero fazer direito, sem me arrepender tempos depois. É fácil escolher o óbvio, mas a eternidade não é óbvia. Queria ser a que te daria beijos sem fim, sua esperança de exaltação, mas não consigo. Só consigo sentir, me culpar e tentar ser melhor. Se é um erro não conseguir, ou querer, me apaixonar eu não sei. Mas eu sei amar, isso é importante. Só sei que existe propósito para todas as coisas. E é esse propósito que eu busco desenfreadamente. Eu escolhi fazer o certo!


Cabide - Mart' nália  =DD