quarta-feira, 28 de setembro de 2011





Eu já quis salvar o mundo... e acho que muita gente também já o quis...
Eu já quis ser super herói, ser uma multiprofissional pra saber de tudo...
Já quis ter o amor mais perfeito, os amigos mais perfeitos, a vida mais perfeita...
Já quis ser hippie e ganhar a vida cantando e tocando as músicas que eu gosto por aí....


Já quis ser adulta antes da hora...
Já quis tanto que acho que acabaram minhas listas de quereres...


Já quiseram e querem tanto por mim que nem sei mais se preciso querer...

Já nem sei mais o que quero e se quero alguma coisa exceto minha Exaltação.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010



Decidiu não querer, mas ainda quer
Se sonha com beijos e abraços
Se quer perto e longe
Se quer, mas não quer querer

Estaria tão longe ou tão perto 
De que maneira se faz alí
Se quer amar, não sofrer
Se quis outrora um sentimento, realidade

Se abandona os sonhos por maldade?
Diz-se que não. Por pura realidade!
E lhe falta tanto... No infinitivo mesmo, primeiras, segundas e terceiras conjugações
amar, querer, sentir

Se tem, não tem
Se é não está
Ou é ou não, venha e lhe seja verdade!

terça-feira, 23 de novembro de 2010


"Substituam pensamentos lascivos por pensamentos de esperança e lembranças de bondade ou de algo que nos aproxime da eternidade."
(Élder Jeffrey R. Holland)

-> É pecado ser desanimado! =)

Evolução (?)



Eu ainda tenho um (tênis) All Star colorido e sujo
Ainda pinto minhas unhas de vermelho
Cultivo velhos amigos e AMO fazer novos e inspirados
Mesmo sabendo que preciso, ainda odeio acordar pela manhã

Ainda prefiro cuscuz com ovos e suco de laranja a lasanha
Ainda uso a mesma bolsinha de lápis e o mesmo número de grafite pra lapiseira

Meu Deus e minha família são minhas prioridades
Ainda quero sempre mais cachorros (isso por que tenho três) 
E estar sempre junto de crianças

Sei que sou uma filha de um Pai Celestial que me ama incondicionalmente
Mas talvez eu não seja mais eu.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Felicidade!



Olhei fixamente pra essa foto por um bom tempo... Vi felicidade, alegria, amor, amizade companheirismo, ETERNIDADE!


Somos os melhores, meus amigos, desde sempre, somos os melhores... que a exaltação seja nosso foco!

*Foto: Casamento de Evinha (22/10/2010)

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Bye, bye old year!



Em 2009:
  • Comecei o ano sozinha, com raiva e com fome;
  • Conheci um príncipe encantado, que não foi o meu;
  • Tive uns dos melhores quatro dias da minha vida;
  • Chorei pra caramba ao telefone com amigas;
  • Escrevi mais poesias do que o esperado pra uma vida;
  • Consegui um estágio perfeito;
  • Fiz amigos maravilhosos, fortaleci a amizade com outros;
  • Me encantei em meio a festejos juninos, e me desencantei também;
  • Descobri que numa padaria perto da minha casa vende uns paezinhos de queijo que são uma djilícia e bem baratinhos;
  • Engordei todos os quilos que perdi para o carnaval;
  • Participei ativamente no Instituto [o que me fez um bem imenarrável];
  • Apredi a brigar [principalmente no trânsito, e olha que eu nem dirijo];
  • Comprei presente do dia dos namorados pros meus pais;
  • Gastei todo o meu dinheiro com minha festa de formatura; 
  • Estudei sobre governo eletrônico;
  • Completei 21 anos de vida nesta Terra;
  • Aprendi a cuidar mais do meu cabelo [na verdade, virei projeto de 'perua', até por quê não tenho dinheiro pra isso];
  • Meu time caiu pra terceira divisão [o maior sofrimento de todos];
  • Apresentei meu Trabalho de Conclusão de Curso de jeans lavado, all star colorido e sujo e camiseta do crédito fundiário;
  • Meu pai tah cada vez mais liso [tomara que ele não leia isso! kkk] e passou no vestibular da UFRN pra física [quando ele já estuda matemática];
  • Tive de escolher entre dois bons trabalhos;
  • Apesar de concluir a faculdade de Adm e Sist. de Info.,  fiz vest novamente pra UFRN de Gestão de Políticas Públicas [acho que eu passo];
  • Pensei e planejei me mudar sozinha pro norte brasileiro, pensei em abrir uma franquia também;
  • Mal tive tempo de curtir minha praia;
  • Minha tia se batizou na Igreja[!];
  • Menti pra alguns rapazes, gostaria de ter casado com outros [deixaria até de trabalhar se fosse o caso por eles];
  • O melhor de tudo é que passei a ter uma melhor compreensão da Expiação do meu Salvador Jesus Cristo, que me ensinou a amar, percebi que necesitava fazer metas e mudanças benéficas em minha vida, decidi conhecê-lo, me tornar uma pessoa melhor, buscar a felicidade eterna e ser digna de estar na presença de Deus.
E que em 2010, eu possa crescer mais, muito mais. Que as pessoas que eu amo conheçam a Deus como nosso Pai Eterno e Seu filho Jesus Cristo como o Salvador da humanidade. Que o evangelho possa se fortalecer e chegar cada vez mais a todas as pessoas da Terra, que eu possa poder participar da edificação do Reino de Deus na Terra.

Sei que é possível alcançar o impossível, é possível ser feliz agora e por toda a eternidade!
Que em 2010 eu possa aprender sem ter que errar, que possa amar mais, viver mais!

Felicidade eterna e amor é o que posso desejar.

=)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Se escolher o mais difícil pode nos deixar dilacerada, triste, sem ânimo, vontade, mas nos trará a melhor recompensa....
Eu ainda quero o mais difícil, o menos percorrido, o menos ansiado [por não ser popular].
Espinhos haverão, mas será mais bela a  recompensa. O sol ilumiará com mais vontade.
E eu não tenho medo de perder para poder ganhar.
É natural querer ser feliz, mas não quero a naturalidade da felicidade carnavalesca.
Quero a beleza não sentida e por ela lutarei.