sexta-feira, 2 de outubro de 2009




Dos que chegam pra ficar, dos que eu morro de saudades, dos que me agradam, que me engordam, que se lembram de mim quando ouvem uma música, que reclamam que não entendem as coisas que eu escrevo, os que escutam minhas teorias mesmo sem me entender, que me apoiam em meus planos mirabolantes que nem sempre dão certo, dos que oram por mim, que vão comigo a praia pra sentar e olhar o mar, dos que me passam sites, dicas pra eu burlar o servidor da faculdade,  dos que me elogiam, ou não, dos que me abraçam com fraternidade (alguns com segundas e terceiras intenções também, neh, vamo combinar), que massageiam minha alma com palavras mais que carinhosas, dos que eu posso conversar sobre as verdades de Deus, dos que recebem meus e-mails, que reclamam da minha falta de pontualidade, dos que me aguentam reclamando de looks/montações do povo a fora, dos que me amam e são presentes na minha vida, destes eu quero estar sempre perto. Estes eu AMO!



*Sejam de perto ou de longe, pra vocês meus amigos!

5 comentários:

x disse...

kkkk, gostei! também te amamos!

May Freitas disse...

Quem é "X"?!

:D

Alexandreliberto disse...

Realmente as vezes é preciso mudar.
Mas creio que é melho arrumar, não apenas o quarto mas o seu coraçãozinho...

cheiros...

:xand

x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
x disse...
Este comentário foi removido pelo autor.