quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sopa de letrinhas!





Tenho ouvido alguns questionamentos sobre as palavras que me expressam! E isso é ótimo!!
Já vi amigos mandando meus textos pra namoradas, minha prima postando em frases de msn. Gente, Tô ficando famosa! kkkkkkkkk

Mas uma coisa bem importante, que meu irmão me falou certa vez há uns 7 anos por que eu o chamei de idiota sentimental. Ele vivia escrevendo poemas, e os dele são beem melhores que os meus, e eu achando a maior besteira do mundo, mesmo assim ele não desistia de vir me mostrar ["Água mole em pedra dura tanto bate até que fura"]. Um dia ele me trouxe uma que num esqueci mais de jeito nenhum, é claaro que eu não decorei, mas entendi beem a mensagem dele, e dizia mais ou menos assim:
"Um poema não é para ser compreendido, mas sentido"

Ôquei, mandei ele ir lavar a louça no dia, mas sempre lembro disso! E está fazendo sentido agora pra mim.

Aprendi a não me preocupar com métricas, perfeições na escrita e de sentido, mas escrever o que sinto, que sempre é tão desorganizado quanto o que eu escrevo. São poucas as certezas que tenho nessa vida, mas os sentimentos são tantos, são "turbinados".

E não consigo parar de pensar em escrever, só tenho preguiça ou me falta tempo para fazê-lo.
Muito obrigada aos que têm a consideração de lerem e tentarem enteder meus textos, muito mais, muito obrigada pelo carinho em visitarem o blog desta pessoa que vos escreve.

Com o coração cheio de sentimentos, os ouvidos cheios de boa música, vontade de fazer mil cálculos e encontrar um príncipe encantado quando acordar pela manhã!
Se tiverem um sonho de doce de leite, um suco de laranja super forte e alguns pães de queijo minas, podem trazer também.

Sinceramente, e com carinho para os meus leitores.

Ah! Digo-lhes que abro o espaço deste humilde blog caso queiram postar alguma coisa! =)

Nenhum comentário: