sexta-feira, 27 de novembro de 2009



Se escolher o mais difícil pode nos deixar dilacerada, triste, sem ânimo, vontade, mas nos trará a melhor recompensa....
Eu ainda quero o mais difícil, o menos percorrido, o menos ansiado [por não ser popular].
Espinhos haverão, mas será mais bela a  recompensa. O sol ilumiará com mais vontade.
E eu não tenho medo de perder para poder ganhar.
É natural querer ser feliz, mas não quero a naturalidade da felicidade carnavalesca.
Quero a beleza não sentida e por ela lutarei.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



Já me embalou criancices, paixões, glórias e desgraças.
Me encanta suas notas, composições, ritmos.
Já o reneguei por um tempo, mas num se pode renegar as origens, neh?!

Meu primeiro ritmo favorito e, certamente, da minha posteridade.
Consegue me animar nas piores horas, e me ajudar a chorar também.
Me faz mais feminina e me encanta o corpo todo.

"Tomadinha pelo samba louca pra sambar" (♫)


*Atualmente os favoritos são os cantados por Roberta Sá, Maria Rita, Vanessa da Mata, Mart'nália, Gonzaguinha, elis Regina, Noel Rosa, e os mais tantos que passaria horas a escrever... =)

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Meme!



Oi gente querida!

Gostaria de informá-los que a partir de ontem comecei a usar o meu Meme das contas Yahoo. Desde já, fiquem a vontade para fazerem suas contas e acessar/seguir/comentar a minha!
Beijoutros'


terça-feira, 13 de outubro de 2009




"A sabedoria é demonstrada por suas ações."

[Mateus 11:19]
 
* Por mais que a gente tente, nem sempre as pessoas nos entendem. Mesmo assim, ainda não é meu tempo de desistir do que é certo.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Eu sei o que escolher. Eu sei o que fazer. O problema é o impacto que essas decisões causarão, a culpa a que me acometo. Não quero ser melhor por isso, nem mesmo ser reconhecida, só quero fazer direito, sem me arrepender tempos depois. É fácil escolher o óbvio, mas a eternidade não é óbvia. Queria ser a que te daria beijos sem fim, sua esperança de exaltação, mas não consigo. Só consigo sentir, me culpar e tentar ser melhor. Se é um erro não conseguir, ou querer, me apaixonar eu não sei. Mas eu sei amar, isso é importante. Só sei que existe propósito para todas as coisas. E é esse propósito que eu busco desenfreadamente. Eu escolhi fazer o certo!


Cabide - Mart' nália  =DD

terça-feira, 6 de outubro de 2009



"É possível alcançarmos o impossível, é possível alcançar a vida eterna, é possível sermos felizes agora e para toda a eternidade."
(Élder Jorge Zebulloc)

sexta-feira, 2 de outubro de 2009




Dos que chegam pra ficar, dos que eu morro de saudades, dos que me agradam, que me engordam, que se lembram de mim quando ouvem uma música, que reclamam que não entendem as coisas que eu escrevo, os que escutam minhas teorias mesmo sem me entender, que me apoiam em meus planos mirabolantes que nem sempre dão certo, dos que oram por mim, que vão comigo a praia pra sentar e olhar o mar, dos que me passam sites, dicas pra eu burlar o servidor da faculdade,  dos que me elogiam, ou não, dos que me abraçam com fraternidade (alguns com segundas e terceiras intenções também, neh, vamo combinar), que massageiam minha alma com palavras mais que carinhosas, dos que eu posso conversar sobre as verdades de Deus, dos que recebem meus e-mails, que reclamam da minha falta de pontualidade, dos que me aguentam reclamando de looks/montações do povo a fora, dos que me amam e são presentes na minha vida, destes eu quero estar sempre perto. Estes eu AMO!



*Sejam de perto ou de longe, pra vocês meus amigos!